terça-feira, 30 de julho de 2013

Escola -1

       Hoje na escola a professora mudou nós de lugar, porque na minha escola temos uma coisa chamada mapa de sala! E a cada bimestre ela faz algumas alterações, muitas vezes os lugares que sentamos não são muito bons, mas graças a Deus todas as vezes que troquei de lugar sentei em um bom!
     Acho que eu ainda não falei para vocês mais na minha sala, tem um menino e eu sempre gostei dele mais teve uma época que ele estava "ficando" com uma menina dai eu fingi que gostava de outro, mais na verdade eu sempre gostei muuito dele, pessoas acham ele metido, feio , chato e tal mais dane-se a opinião deles, ou delas quem gosta dele sou EU!!
     Minhas aulas voltaram a dois dias, e meu blog foi criado a menos de 24h, então gostaria de dizer ao meu publico que divulgassem este blog pois seu eu não tiver para quem escrever, não irei ficar jogando meu tempo fora.!
    Agora que as aulas voltaram cada dia que eu voltar, vou escrever um pouco sobre meu dia para vocês conhecerem um pouco mais de mim e logo a pós a minha breve encenação, de cada dia irei falar, ou postar sobre mais um assunto.(OBS: apartir de hoje falarei somente sobre um assunto por dia , mais farei muitas postagens sobre esse tema!)
    

  Bjss da blogueira preferida de vocês  # Maria Julia #
        

                  Vou ir pesquisar sobre o outro temaa!!  ;)   

2 comentários: